SÃO PEDRO DO IVAÍ: Unidade de Saúde Geraldo Antonio Martins começa a funcionar

Da Assessoria

DSCN0369A manhã de segunda-feira (14) foi marcada pela abertura da Unidade de Atenção Primária Saúde da Família Geraldo Antonio Martins. O espaço totalmente novo e moderno conta com uma equipe de profissionais para oferecer atendimento pediátrico, ginecológico, gestacional, odontológico e imunização. O local também oferece exames preventivos, agendamentos de mamografias e todas as notificações epidemiológicas.

O secretário municipal de Saúde, Newton Kajimura, destaca que a nova unidade vem somar com a meta da administração em promover uma saúde mais eficiente e humanizada. Ele afirma ainda que com o novo espaço foi possível desafogar os atendimentos no Posto de Saúde Central. “Com esta nova locação, podemos desafogar o posto, beneficiando a população com um atendimento mais humanizado e os profissionais de saúde com melhores condições de trabalho”, avalia.

Dentro da proposta de avançar no setor de saúde, a administração municipal está investindo na reforma das unidades básicas da cidade e do distrito de Marisa e ainda recebeu do Governo do Estado uma ambulância 0 km, melhorando assim o transporte de pacientes para os hospitais de referência da região.

Segundo a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri vários projetos estão sendo desenvolvidos para que seja possível construir novas unidades e adquirir novos equipamentos modernos. “Estamos modernizando a saúde de São Pedro do Ivaí e queremos ser referência em estrutura e bom atendimento. Nosso trabalho persegue esta meta de melhorar para agradar a maioria da população. Saúde é prioridade da nossa administração”.

Horário de atendimento

A Unidade de Saúde Geraldo Antonio Martins funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.