PM de Fênix recupera objetos furtados e apreende dois adolescentes

CAM00522A Polícia Militar de Fênix por volta das 17h30 de ontem (17), foi acionada onde a vítima relatou que chegou em sua residência e deparou com a porta da cozinha aberta e ao adentrar notou que pessoas haviam adentrado na residência.

Que ao verificar seus pertences, constatou que foi furtado 01 tablet e 02 notebooks. O solicitante recebeu informações de uma pessoa que disse ter visto um menor de camisa azul com uma mochila preta nas costas, com as características iniciamos as buscas para tentar localizar os autores do furto, e em patrulhamento pela Rua Toca Mercer foi avistado um menor já bem conhecido por furtos praticados na cidade, que quando avistou a viatura saiu correndo abandonando a mochila com 01 notebook e 01 carregador e seu par de chinelos não sendo possível sua apreensão no momento.

Que na seqüência fomos até a residência de sua mãe, a qual foi informada do ocorrido e orientada se este retornasse à residência, que a mesma informasse a polícia, e após alguns minutos sua mãe ligou informando que o adolescente havia chegado a casa, sendo então realizado sua apreensão e este confessou a autoria do delito juntamente com outro comparsa também adolescente, dizendo que o segundo adolescente entrou pela janela e abriu a porta da cozinha.

O segundo adolescente foi localizado e também apreendido e informou aonde se encontrava escondido o tablet e logo após informou também onde estava o outro notebook, o qual estava escondido nos fundos do conjunto Amanda, próximo a um córrego.

Os adolescentes foram acompanhados pelos conselheiros tutelares de Fênix, juntamente as vítimas a Delegacia de Engenheiro Beltrão, onde foram entregues os produtos do furto e os adolescentes foram autuados em flagrante de Ato Infracional. BOU 2014/672157.

2º Sgt. QPMG 1-0Valdecir Guerreiro Escobar,

                                                                                             Comandante do DPM de Fênix.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.