Atropelamento em Mandaguari mata idoso e deixa mulher ferida

Do Portal Agora/Mandaguari

3877539db514c45245b304bb091e42c5Um atropelamento matou Aparecido Gilberto Correia, 65 anos, e deixou ferida Aparecida Francisca Neves Alves, 64. O acidente aconteceu por volta das 6h45, manhã desta sexta-feira (1), na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Romário Martins.

De acordo com as informações, um ônibus estava estacionado na esquina, e o casal foi atravessar a avenida, quando o veículo Chevrolet Corsa, placas de Jandaia do Sul atropelou os dois idosos.

“O casal saiu de trás do ônibus, não os vi e infelizmente aconteceu essa tragédia”, comentou Adilson Carlos Pegoraro, condutor do veículo e morador de Jandaia do Sul, que estava indo para Londrina trabalhar.

Correia morreu no local do acidente, e seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Aparecida foi levada com auxílio da equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), com suspeita de Fratura na perna, mas sem risco de morrer.

Seu Cido, como ele era conhecido, morava na Rua Manuel Ribas, e tinha um bar há mais de 15 anos, na Renê Tácola. Era sogro do Marcos Corsine, da empresa Golden Nigth, e padrasto do Renato Alves, do Renatinho Pneus.

Veja as fotos do acidente:

http://portalagora.com/galeria#prettyPhoto[atropelamento-mata-idoso-e-deixa-mulher-ferida]/0/

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.