Prefeitura oferece palestra motivacional a lideranças e servidores públicos

Da Assessoria

_DSC0678“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” e “Atitude ou nada” foram os temas das palestras do renomado professor Steven Dubner, que na sexta-feira (01) e no sábado (02), esteve em São Pedro do Ivaí falando para empresários e servidores públicos, respectivamente. Cerca de 500 pessoas assistiram às palestras motivacionais, oferecidas pela Administração Municipal.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri destacou que foi a terceira vez que sua administração ofereceu uma palestra motivacional aos servidores e que esta foi à primeira vez que o evento com a mesma proposta foi destinada também para lideranças da comunidade. “O objetivo é fortalecer nossos vínculos, dando mais ânimo a todos para que o trabalho no segundo semestre do ano seja realizado com mais amor e atitude”, disse.

Essa foi à segunda vez que Dubner esteve no município, e agradeceu o carinho de todos, esclarecendo que suas palestras são realizadas em troca de doações de cadeiras de rodas para pessoas carentes. “Para cada palestra ministrada, recebo o valor para comprar duas cadeiras de rodas. Quero agradecer a todos que confiaram mais uma vez no meu trabalho. Volto para casa com quatro cadeiras de rodas que vão servir para pessoas que realmente necessitam”, afirmou o palestrante, que emocionou a todos com relatos de pessoas que convivem com algum tipo de deficiência física.

Perfil

Steven Dubner é educador físico e trabalha há mais de 33 anos em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. Fundador da ADD – Associação Desportiva para Deficientes. O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro. Dubner já ministrou mais de 3.000 palestras no Brasil e no exterior, nas mais diversas instituições públicas e privadas.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.