Tempos dos candidatos a Governo no rádio e na TV

eleiçõesO Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) divulgou o tempo que cada um dos candidatos ao Governo do Paraná terá no horário gratuito de rádio e televisão, que começa a ser transmitido a partir da terça-feira, dia 19 de agosto. Nas terças, quintas-feiras e sábados, serão veiculadas as propagandas de candidatos a presidente e a deputados federais. Nas segundas, quartas e sextas-feiras serão veiculadas as propagandas de governador, senador e deputado estadual.

O programa eleitoral é dividido em dois blocos. No rádio, a propaganda acontece entre às 07h00 e 07h50 e entre às 12h00 às 12h50. Na TV, o horário eleitoral será das 13h00 às 13h50 e das 20h30 às 21h20.

Os candidatos a presidente e a deputado federal terão 25 minutos diários. Os candidatos a deputado estadual e governador terão 20 minutos diários e os candidatos ao Senado terão 10 minutos diários, divididos conforme a representatividade de cada partido que compõe a coligação no Congresso Nacional.

No Paraná, quem terá o maior tempo na propaganda gratuita é o candidato a reeleição Beto Richa (PSDB), que contará com 8’42”. A candidata do PT, Gleisi Hoffmann contará com 4 minutos. Roberto Requião que concorre pelo PMDB terá a disposição 2’56”. Bernardo Piloto (PSOL), Ogier Buchi (PRP), Geonísio Marinho (PRTB), Túlio Bandeira (PTC) e Rodrigo Tomazini (PSTU) contará com tempos que variam de 50 a 54 segundos.

A expectativa dos candidatos é que, a partir do horário gratuito de rádio e TV, a campanha deste ano de fato deslanche no Paraná.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.