Bombeiros encontram restos mortais e fuselagem do avião de Campos

local_acidente_rodrigo_martinsMais restos mortais foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada desta quinta-feira (14), durante o trabalho de busca realizado no local do acidente que matou o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), em Santos, no litoral de São Paulo. O avião onde estava o ex-governador de Pernambuco e mais seis pessoas caiu na manhã da última quarta-feira (13).

As equipes localizaram pedaços da fuselagem da aeronave, e por volta de 5h10, encontraram também uma carteira e documentos do candidato. Os bombeiros retiraram uma laje de uma das casas atingidas no acidente e, com ajuda de uma retroescavadeira, tentam desenterrar a frente do avião. “Não encontramos um corpo, mas pedaços de carne humana. A estratégia é essa e estamos avançando. Vamos conseguir alcançar o objetivo de localizar o restante dos corpos. Encontramos um ponto. Agora, estamos realizando a escavação para localizar outras vítimas que acabaram perdendo a vida no acidente”, falou Marcos Palumbo, capitão do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 3h, a imprensa teve acesso a uma área próxima ao local. Um carro do Instituto Médico Legal (IML) chegou para levar os restos mortais encontrados. Palumbo não acredita que a cabine tenha explodido junto com a aeronave. “Não acredito que houve explosão da cabine, mas sim que ela se enterrou, acabou prensada e as pessoas lá dentro também”, disse o capitão, explicando que toda vez que a retroescavadeira para, é para verificar se encontrou mais alguma coisa. Leia Mais no G1

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.