Acidente com micro-ônibus de Quinta do Sol que transportava pacientes sofre acidente em Palmeira e causa duas mortes uma de São João e outra de Fênix

2

Um grave acidente ocorreu por volta de 05h40 da manhã desta segunda-feira (18) em Palmeira, Pr, na BR 376 envolvendo um Micro-ônibus da cidade de Quinta do Sol, que transportava pacientes de várias cidades para Curitiba.

Segundo informações, foi uma colisão traseira envolvendo um caminhão,as primeiras informações que chegaram é que estava carregado de madeira mais depois a policia rodoviária informou que a carga era de açúcar. No trecho a pista é dupla, e havia neblina no momento da batida. O condutor invadiu a pista da direita batendo no caminhão.

No acidente entrou em óbito uma senhora de São João do Ivaí, identificada por Aparecida Domingues, conhecida como Dona Cida, esposa do Nelito funcionário da prefeitura municipal, uma senhora que sempre realizava excursão para Aparecida do Norte moradora no Jardim Ivaí e Adriele Baia, 18 anos de Fênix, ela trabalhava para a empresa que fazia o transporte dos pacientes, a família está muito abalada com o ocorrido, pois um primo dela também faleceu vitima de acidente em Maringá as 13 dias.

No micro-ônibus tinha pacientes de Quinta do Sol, Barbosa Ferraz, Fênix e sete pacientes de São João do Ivaí, no total tinha 17 pacientes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam sentido Curitiba, a suspeita é que o motorista do micro tenha dormido ao volante ou que tenha sofrido um mal súbito. Ouça a entrevista com a popular Gorda de São João do Ivaí que estava no micro-ônibus. Blog do Roque com Catve de Ponta Grossa.

Fotos : Catve.com

1

vitima fatal de Fênix Adriele Baia

vitima fatal de Fênix, Adriele Baia

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.