Aconteceu em Sarandi: Homem é preso depois de criticar abordagem da PM no Facebook

Do G1

prsiaod2_1Um homem de 33 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (22), depois reclamar no Facebook de uma abordagem feita pela Polícia Militar (PM) durante uma blitz em Sarandi, no norte do Paraná. O comentário foi feito na noite de quinta-feira (21), mesmo dia da operação, na página de um site de notícias da cidade.

Clodoaldo Lima criticou a forma com que os policiais abordaram as pessoas na blitz. “Com puro abuso de autoridade, falta de bom senso por parte dos policiais e principalmente pelo comandante da operação […], que fizeram essa blitz com o único intuito de ferrar trabalhadores, sem o mínimo de bom senso, ao invés de ir atrás de bandidos”, postou ele.

Algumas horas depois do comentário, um policial militar comentou no mesmo post, citando a prisão do rapaz, feita no local de trabalho dele.

“Uma equipe de policiais foi até a empresa onde […] trabalha no Parque Industrial e o deteve, em seguida, algemado o encaminhou até a Delegacia de Policia de Sarandi. […] tem 33 anos, é casado e pai de dois filhos. Os policiais continuarão investigando outras pessoas, a fim de localizar e identificar, que fizeram comentários na página sobre a atuação da PM”, dizia a mensagem.

Para o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Sarandi, capitão Luciano Mazeto, o homem fez comentários que prejudicaram o policial, já que citou o nome dele e o imputou o crime de abuso de autoridade. Leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.