Roubo e troca de tiros em Faxinal

PLANTÃO POLICIALA Policia Militar em atendimento a solicitação do senhor Amilton Luiz de França de 67 anos, que informou que por volta das 12h45 minutos, chegou em seu estabelecimento dois indivíduos, sendo um deles trajando calça jeans escura e camiseta de cor clara e outro trajando calça jeans e camiseta preta ambos em uma motocicleta de cor escura em posse de uma arma de fogo e anunciaram o Roubo, pedindo o dinheiro de sua empresa de reciclagem, o solicitante informou que entrou em vias de fato com um dos indivíduos que veio a efetuar vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparo acertou em sua perna. No local a policia encontrou e apreendeu uma munição cal. 45, intacta.

A equipe PM acionou a equipe da Defesa Civil deste município, para que fosse prestado atendimento a vítima. O solicitante ainda veio a informar que um deles estava sem capacete e se evadiram sentido Mauá da Serra.

Esta equipe PM em PTRM pela PRC 272 se deparou com uma motocicleta de cor escura, e com as mesmas características repassadas pela vitima, sendo que o passageiro se encontrava sem capacete. Momento este em que foi dada voz de parada aos mesmos desobedecendo tal ordem e posteriormente tentaram se evadir, momento este,em que os mesmos se desequilibraram da motocicleta e um deles veio a cair na via e posteriormente colidiram com o barranco. Foi dada voz de abordagem aos mesmos que desobedeceram tal ordem. Foi feito acompanhamento a pé por uma plantação de trigo, momento este em que os indivíduos efetuaram vários disparos contra a equipe, que revidou e entrou em confronto com os mesmo atingindo um dos indivíduos, e o segundo logrou êxito na fuga.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e acionado a equipe da Defesa Civil para que prestasse o atendimento necessário ao mesmo, o qual foi encaminhado até o Hospital Municipal de Faxinal e posteriormente ao Hospital de Apucarana.

Posto isso foi efetuado o cerco no local com apoio de várias equipes e do Grupamento Aéreo (GRAER) de Londrina na tentativa de encontrar o segundo individuo, porem sem êxito.

Diante dos fatos foram elaborados os documentos necessários quanto ao fato e a motocicleta foi apreendida sendo esta uma HONDACG 125 FAN placa AVC 6309 roubada na cidade de Mauá da Serra, a qual foi encaminhada juntamente com a munição apreendida ate a 53ª DRP de Faxinal para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.