Alimentos Coamo são destaque em pesquisa Top Five

Supermercadistas classificam as marcas mais vendidas em suas lojas que compõe as cinco melhores de cada segmento

AfBannerChurrascaria_157x80cm_16-06-2014.inddCom constante destaque no mercado varejista, os Alimentos Coamo acabam de receber mais uma premiação. De acordo com pesquisa realizada pela revista Supermercado Moderno que classifica os cinco melhores fornecedores segundo as marcas do fabricante, e que são denominados Top Five, os Alimentos Coamo ocuparam 4ª posição na preferência dos varejistas no mercado de óleo de soja, pelo alimento de marca Coamo, e 5ª colocação no de margarinas, pela linha Coamo Família, Coamo Extra Cremosa, Coamo Light e Primê. De acordo com a pesquisa, são entrevistados 1.466 supermercadistas que apontam as marcas mais vendidas em suas lojas, em ordem de importância, durante o segundo semestre de 2013. Os fornecedores escolhidos são classificados com base na soma de participação ponderada de suas marcas.

CRESCIMENTO – Segundo o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, após as mudanças que aconteceram no sabor e aroma da família de margarinas, a expectativa de crescimento era promissora e foi alcançada. “Uma mudança nesse nível de qualidade sempre traz inúmeros benefícios. As nossas margarinas ano a ano já vêm tendo um excelente crescimento, dentro de um mercado em que o crescimento é vegetativo, e isto nos fortalece para novos desafios. Assim, com um crescimento que já era maior que do mercado e com esses aprimoramentos tínhamos a expectativa de que haveria de fato um crescimento expressivo, e que podemos constatar por meio desta pesquisa”, menciona Marzulli.

RECONHECIMENTO – Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, essa é mais uma conquista que solidifica o crescimento dos Alimentos Coamo, uma vez que, nos diversos canais de vendas, a linha de produtos alimentícios da Coamo tem sido referência. “Toda dedicação e cuidado que temos com a linha de produtos alimentícios da Coamo é reconhecida por meio de pesquisas como esta. Observamos nesta em questão que além do destaque do óleo, conseguimos nos colocar pela primeira vez com a família de margarinas completa. Por este motivo, temos muito motivos para comemorar e agradecer nossos clientes e consumidores por esta preferência”, considera Goldoni.

INDUSTRIALIZAÇÃO – Segundo o Presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, as perspectivas da linha alimentícia da Coamo são promissoras. “O associado que produz a matéria-prima está consciente que seu produto só agregará valor, se a qualidade desta matéria-prima gerada, for de qualidade para se ter um produto diferenciado. Assim, a linha de alimentos da Coamo tem sido reconhecida, o que nos motiva para continuamente analisar investimentos na capacidade industrial para o atendimento da crescente demanda. Também investimos frequentemente na logística, na identidade da frota de caminhões e na força de vendas tanto interna como externa, tudo isso para demonstrar nosso compromisso com os clientes e consumidores”, registra Gallassini.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.