MARINGÁ – Gaeco prende dois homens envolvidos com falsificação de documentos

O Núcleo de Maringá do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu nesta sexta-feira (29 de agosto), no bairro Sumaré, dois homens envolvidos com falsificação de documentos. Um deles é apontado pelo GAECO como especialista na prática, e o outro foi detido por portar documentação falsa, que acabava de receber.

Com o primeiro detido – que já havia sido preso no início do ano pela Delegacia de Estelionato de Maringá – foram encontrados vários documentos falsificados, dentro de uma pasta. Na residência dele foram aprendidas diversas cédulas de identidades, CPFs, Declarações de Imposto de Renda e talonários de cheques de duas instituições bancárias. O segundo preso, que portava o documento falso, já possuía antecedentes criminais por estelionato e uma condenação por tráfico de drogas

Os agentes do GAECO também apreenderam computadores, equipamentos e materiais utilizados para falsificação, incluindo selos de sinais públicos para falsos reconhecimentos de firmas. Os dois presos serão encaminhados à 9.ª Subdivisão Policial local e ficarão à disposição da Justiça.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.