Ex-Delegado de São João do Ivaí morre em acidente em Umuarama

Leia a matéria divulgada no O Diário Maringá

Dr. Walmir

Dr. Walmir no estudio da Vale FM

O delegado de Polícia Civil de Palotina (a 252 quilômetros de Maringá) e outro motorista de 20 anos morreram em uma colisão frontal de uma viatura e um carro na noite de sexta-feira (5) na PR-323 em Umuarama.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste (a 133 quilômetros de Maringá) e o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 21h, no quilômetro 294 da rodovia, próximo a Distrito de Lovat, em Umuarama. O Chevrolet Corsa de placa de Cruzeiro do Oeste, conduzido por Rafael Alves do Nascimento Vieira, de 20 anos, seguia no sentido de Cruzeiro do Oeste a Umuarama quando se envolveu na batida contra a viatura, um Volkswagen Gol de placa de Curitiba, guiada pelo delegado Walmir Rohod Lino, de 32 anos.

Lino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do outro veículo chegou a ser socorrido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas também veio a óbito posteriormente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Foto: Umuarama 24 horas

Foto: Umuarama 24 horas

A passageira da viatura, P.L., de 27 anos, e os outros dois ocupantes do Corsa, D.C.B. e L.A.A.S., dois jovens de 18 anos, foram socorridos com ferimentos considerados graves sem risco de morte ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O trânsito no local não chegou a ser interrompido, mas foi desviado por cerca de uma hora para o atendimento à ocorrência.

Dr. Walmir, foi nomeado delegado de São João do Ivaí, logo após protesto da população pedido mais segurança no município ocorrida em 2012. Na época, já fazia mais de um ano que a comarca estava sem delegado de policia.  Dr. Walmir realizou um bom trabalho, tirando de circulação vários elementos envolvidos com diversos delitos, inclusive tráfico de drogas, alguns desses elementos ainda continuam presos, ele foi o último delegado titular que trabalhou nesta comarca. Na foto, ele foi entrevistado na Rádio VALE FM pelo Reporter Roque. Leia aqui matéria publica na época 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.