São Pedro do Ivaí conquista as primeiras medalhas no Javi’s

DSC_0303-vertOs atletas de São Pedro do Ivaí estão conseguindo se despontar no 28º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javi’s), em Ivaiporã, que teve início na última sexta-feira (12). Com participantes de toda a região, os resultados vão aparecendo a cada dia. Com muito esforço dos atletas Bruno Freire, Thayler Henrique Delfino da Silva e Leonardo Rafael Bonini Miranda, o vôlei de praia masculino conquistou o segundo lugar. Eles são comandados pelo técnico Juliano De Monte Cristo e Souza.

Na malha, a equipe composta por Cícero do Couto, José Carlos dos Santos, Luiz Carlos Cassoli e Benedito Fernandes de Andrade também conquistou o segundo lugar. Já no atletismo feminino, a atleta Maria Rosa de Souza conquistou o segundo lugar no arremesso de peso e o terceiro lugar no arremesso de dardo.

No tênis de mesa, a “Cidade Acolhedora” tem a comemorar o terceiro lugar que foi conquistado pela jovem Maria Eduarda Bento Zulian e o título de atleta revelação que foi concedido a Emili Vianna Zulian. Elas são treinadas pelo técnico Luiz Eduardo Palma Rubleski. Para completar a lista de resultados obtidos até agora, o bocha ficou em terceiro lugar, com a equipe composta pelos atletas Nilson Boldrin, Antonio Passarela, Ademir Aparecido Berto, João Batista Ferri, Darci Luiz Brajão e Genésio Gregório.

O diretor da divisão de Esportes, Reginaldo Gonzaga Nascimento, o Regi, está acompanhando a delegação com sua equipe de professores e técnicos. Ele parabeniza a atuação dos atletas até o momento, destacando que o esporte de São Pedro do Ivaí está mostrando que pode competir de igual para igual com qualquer município da região.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.