JAVIs: Reta final para futsal e futebol suíço

DSCN4394As modalidades de futsal e futebol suíço conheceram na terça-feira, 16 de setembro, em Ivaiporã, as equipes semifinalistas do 28º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVIs), que por sua vez, seguem firmes na luta pelo tão sonhado título da competição.

Como não poderia ser diferente, a rodada de quartas de final reservou partidas onde prevaleceram raça, determinação e vontade de vencer.

No futsal masculino, São João do Ivaí venceu Lidianópolis por 3×1, e coloca contra Ivaiporã, que goleou Faxinal por 5×0, as esperanças da conquista do bicampeonato; enquanto na outra semifinal se enfrentam Jandaia do Sul, que superou Manoel Ribas por 2×0, e Apucarana, que bateu São Pedro do Ivaí por 5×4.

No feminino, Manoel Ribas garantiu vaga com vitória por 2×1 diante de São João do Ivaí, e na semi pega Ivaiporã, que eliminou Lunardelli nos pênaltis por 2×0, após empate por 2×2 no tempo normal, enquanto que, na outra semifinal se enfrentam São Pedro do Ivaí, que marcou 2×1 em Califórnia, e Jardim Alegre, que despachou Borrazópolis por 2×0.

Com isso, os confrontos semifinais do futsal, que serão disputados no Ginásio Luizão, ficaram assim: Às 19h00, Jandaia do Sul x Apucarana (masculino); 20h10, São Pedro do Ivaí x Jardim Alegre (feminino); 21h20, Manoel Ribas x Ivaiporã (feminino) e às 22h30, Ivaiporã x São João do Ivaí (masculino).

Por sua vez, o futebol suíço registrou as classificações de São Pedro do Ivaí contra Lunardelli nos pênaltis por 3×2, depois de empate sem gols no tempo regulamentar; Arapuã por 3×1 em Marumbi; Jandaia do Sul 5×1 diante de Pitanga, e Ivaiporã 3×0 frente a Borrazópolis. Assim, as semifinais programadas para essa quarta-feira, 17 de setembro, na Vila de Furnas, serão às seguintes: Às 19h30, jogam Arapuã x São Pedro do Ivaí, enquanto, às 20h50 se enfrentam Ivaiporã x Jandaia do Sul.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.