Mulher é assassinada a facadas por outras duas em Mamborê

Fonte: Com informações e fotos do TR Notícias

601-homicidio-mulher-2bClaudete Aparecida de Camargo, 33 anos de idade, foi assassinada a facadas, por duas mulheres, sendo que uma delas seria uma adolescente de 14 anos de idade. Segundo informou a polícia, o crime aconteceu por volta das 12 horas desta terça-feira (07), próximo ao Cemitério Municipal de Mamborê.

Ainda segundo as informações da polícia, as duas acusadas de posse de facas de açougueiro surpreenderam a vítima quando ela seguia pela Rua Piraí em uma bicicleta, matando-a no meio da rua. Um homem que presenciou o crime disse aos policias que tentou intervir, mas as acusadas estavam descontroladas.

vitima

vitima

Uma das autoras, de 33 anos de idade, que estava com as mãos sujas de sangue, disse também aos policiais que a vítima era amante de seu marido e por isso elas cometeram o crime. Elas foram presas quando caminhavam por uma rua próxima e foram encontradas pela polícia que deslocava para o local onde estava o corpo. No momento da prisão a adolescente levava escondida na cintura as duas facas usadas.

A vítima era estagiária no CCI – Centro de Convivência do Idoso e era mãe de três filhos menores. O seu corpo foi levado para o IML de Campo Mourão.

A vítima era mãe de três filhos pequenos.

O corpo de Claudete foi conduzido ao IML de Campo Mourão.

A Polícia investiga o caso.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta