Mais informações da prisão de pessoas de São João do Ivaí em Marilândia do Sul

pppPoliciais civis de Marilândia do Sul, em conjunto com policiais militares, prenderam, nesta quinta-feira (23), quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. Um adolescente também foi apreendido. O jovem estava vindo de Arapongas com destino a Marilândia do Sul, quando foi encontrado pelos policiais com cinco quilos de maconha. Logo em seguida Robson Ricardo da Silva, Laercio Lino da Silva, Fabricio Mazeto Melo e Alencar Avila da Silva, foram presos.

Segundo investigações, os suspeitos além de se associarem para o tráfico, utilizavam o adolescente para fazer o transporte da maconha. Investigações apuraram ainda, que os suspeitos mantinham uma motocicleta com sinal de identificação adulterado em uma residência, além de drogas e uma balança de precisão enterradas no quintal nos fundos da casa.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação. Robson foi preso também por furto majorado tentado, Laercio por porte ilegal de arma de fogo, Fabricio por porte ilegal de arma de fogo e falsa identidade e Alencar por uso de documento público falso.
O quarteto foi preso e o adolescente apreendido.

O delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, que comandou a ação, relata sobre a operação. “Ao retirar de circulação drogas, arma e veículo adulterado e encarcerar os responsáveis, a Polícia cumpre sua missão constitucional de promover a segurança para a sociedade de Marilândia do Sul e região”, diz.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta