Após tentativa de roubo, agência é fechada por risco de explosão

Do G1

ortigueira_-_cofre_explosivoBandidos tentaram explodir o cofre de uma agência bancária de Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens tiveram tempo de amarrar o explosivo no cofre, mas fugiram assim que os policiais chegaram ao local. A agência bancária ficou fechada na manhã desta segunda até a chegada de uma equipe do Comandos e Operações Especiais (COE) de Curitiba, que retirou os explosivos. Segundo a PM, a Avenida Brasil e a agência bancária foram liberadas por volta das 13h.

O caso aconteceu por volta das 3h30. A PM recebeu uma ligação informando que bandidos estavam atirando contra a fachada de uma agência bancária. Ao chegar ao local, acompanhado da Polícia Civil, as equipes se depararam com cerca de 10 a 12 homens armados com dois fuzis e outras armas de fogo. Os bandidos dispararam contra os policiais e fugiram em direção à área rural. Nenhum deles foi preso. Os dois carros utilizados durante a fuga foram abandonados e incendiados em uma estrada rural.

Segundo a PM, dentro da agência, os policiais verificaram que havia explosivos amarrados no cofre. Imediatamente, isolaram a área devido ao risco de explosão. Um casal e um bebê recém-nascido, que moram em um apartamento em cima da agência, foram retirados do local até a resolução do problema.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta