Homem morre afogado após tentar nadar no Rio Ivaí

Enfoque Regional

10351253_722048967884343_7693137837480831725_nUm homem, de 40 anos, morreu afogado na manhã deste sábado (25), ao tentar nadar nas águas do Rio Ivaí, nas proximidades da Comunidade de Triângulo, no Município de Engenheiro Beltrão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 11 horas e a vítima, identificada como sendo Alaor Nunes Vitorino, residente na cidade de Maringá, estava acompanhada por familiares e amigos.

Ainda conforme as informações, o grupo  estava acampado às margens do rio desde a noite da sexta-feira(24). Segundo relatos do tio da vítima à polícia, Alaor teria consumido bebida alcoólica e em determinado momento resolveu ir nadar. Poucos minutos após entrar no rio, ele acabou se afogando e desaparecendo nas águas. O tio ainda afirmou que o sobrinho sabia nadar.

Para localizar a vítima, foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros de Maringá, que, em cerca de 20 minutos, conseguiu resgatar o corpo, que estava submerso no mesmo local onde havia desaparecido. A Polícia Militar e Civil  de Engenheiro Beltrão também esteve no local e deram apoio na ocorrência.

Familiares de Alaor Vitorino acompanharam apreensivos toda movimentação, e não se conformavam com o fato do homem ter consumido álcool e ter adentrado no rio.

Após o resgate do corpo, o IML de Campo Mourão foi acionado e o encaminhou à perícia.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta