Acidente provoca a morte de dois jovens em Lidianópolis

Foto: Blog do Berimbau

Foto: Blog do Berimbau

Um grave acidente ocorreu na PR 466 próximo a Vila Rural de Lidianópolis na noite de segunda-feira (27) por volta de 20h00. No acidente dois jovens que estavam em duas motocicletas entraram em óbito.

O acidente envolveu um moto Honda R250 placa de São João do Ivaí, conduzida por Luiz Alfredo Gonçalves, 22 anos, ele perdeu o controle e bateu na traseira de outra moto, uma Sandown Max placa de Ivaiporã, conduzida por Noel Antonio Luiz, 18 anos, após a batida, os dois motoqueiros caíram no asfalto e logo atrás vinha um Fiat/Fiorino placa de Londrina conduzido por Sandro Pereira Vida, que teria passado por cima de uma das motos, há suspeita que outro veiculo não identificado teria passado por cima do jovem Luiz Alfredo, provocando sua morte no local, equipes de resgate de Ivaiporã ainda socorreram com vida o jovem Noel, mas ele faleceu ao dar entrada no hospital.

A policia rodoviária de Porto Ubá está apurando o que realmente teria ocasionado o acidente que deixa a região enlutada mais uma vez.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Olhando na foto acima, me deparei com algo estranho, olhem bem ao lado direito onde esta a roda, há uma mancha e se reparar bem parece um rosto, e igual o do menino, reparem…

Deixe uma resposta