Quadrilha da dinamite explode Banco do Brasil de Engenheiro Beltrão

Enfoque Regional

bb 1Ladrões fortemente armados assaltaram na madrugada deste sábado (01), a agência do Banco do Brasil de Engenheiro Beltrão. O fato ocorreu por volta das 03h50, quando os bandidos invadiram a agência e detonaram explosivos no local.

Com a explosão, dois caixas eletrônicos acabaram sendo totalmente destruídos. Além dos caixas,  as portas  de vidros,  mobiliários e parte da fachada do prédio, acabaram sendo danificados.

A cena  impressiona, e  dezenas de moradores assustados se encontram nas imediações da agência bancária que, pela primeira vez, é alvo de um atentado de tamanha proporções. Restos dos equipamentos ficaram espalhados na área externa da agência.

bb2Populares, que residem na área central da cidade, comentaram que ouviram pelo menos quatro fortes explosões de dinamite. Também foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo.

Testemunhas, que não quiseram ter suas identidades reveladas, afirmaram à reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER), que pelo menos cinco homens  executaram a ação. Inclusive, os marginais atiraram contra um veículo que passou  pelo local no momento do crime.

A Polícia Militar  e Civil de Engenheiro Beltrão foram acionadas, mas não encontraram os marginais,que estavam em pelo menos dois veículos. Após emissão de alerta, policiais de toda a região se encontram no local.

Ainda não se tem informação se os bandidos lograram êxito na ação criminosa. Porém, várias notas de R$ 10 e R$ 20 estavam espalhadas no interior da agência. Balas de diversos calibres também foram encontradas nas imediações.

Para não atrapalhar as investigações,  a Rua Manoel Ribas, em frente ao banco, foi totalmente isolada. Os policiais esperam a chegada da perícia para fazer o levantamento do local.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta