Cães atacam e matam gado em propriedade rural de São João do Ivaí

Foto-0005A denúncia que fez foi Davi Bocorni nesta terça-feira (04) no Jornal da Rádio Vale FM. Segundo ele, os cães já mataram 4 novilhas e garrotes de sua propriedade na água do maninho no município de São João do Ivaí, o fato também ocorreu em sítios vizinhos.

Cansado de ficar com o prejuízo, esta semana ele procurou a delegacia de policia e registrou uma queixa pedido que providências sejam tomadas.

O ataque dos cães acontece sempre de madrugada, os cães em grande quantidade derrubam o animal e começam a comer vivo pela orelha.

Os ataques ocorreram em 25 e 29 de agosto 2014 em 26 de setembro e dia 3 de novembro. Dos animais atacados apenas um conseguiu sobreviver, 4 morreram devido os ferimentos. Davi acredita que cães de rua da cidade e cães de proprietários vizinhos é que sejam responsáveis pelo ataque ao gado no pasto, talvez estão atacando por fome.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Olá Roque , com certeza estes cães estão muito famintos, a investigação deve ter como princípio quem tem muitos cães na região e não estão recebendo alimentação suficiente. Não são cães comuns.

  2. Ola Roque na semana passada antes de fechar a pesca eu estava pescando ali perto da prainha derrepente eu afastei um pouco fui até onde estava outros pescadores quando apareceu vários cachorro dois eram da raça americano os outros era vira lata eles atacaram minha mochila e comeram minha massa de pesca deve ser esses mesmo que estão atacando gado por ali deu pra perceber que eles estavam muitos famintos.

Deixe uma resposta