5º ExpoIvaí atraiu grande público e beneficiou entidades

Da Assessoria

DSCN0858“Uma festa para ficar marcada na história de São Pedro do Ivaí”, disse a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, na noite de sexta-feira (07), durante o seu discurso de abertura da 5º edição da ExpoIvaí – Exposição de São Pedro do Ivaí. Mesmo com chuva, o primeiro dia de festa contou com público superior a três mil pessoas, que foram atraídas pelo show do cantor Sérgio Reis, que subiu ao palco para emocionar e alegrar a todos os presentes com seu repertório.

Durante o show, Sérgio chamou a prefeita ao palco para elogiar e agradecer a receptividade que teve no município, e destacou que São Pedro do Ivaí é uma cidade bem administrada e com uma líder, a qual ele classificou como comprometida. Regina retribuiu o carinho e entregou uma placa ao cantor, com uma mensagem autoral e assinada. “É um motivo de orgulho receber Sérgio Reis em nossa cidade, e queremos que esse momento fique eternizado”, falou Regina.

DSCN0894No mesmo dia, antes do show, houve culto ecumênico em ação de graças ao aniversário de 59 anos do município. Na noite de sábado (08), a festa teve sequencia com o sorteio de 20 prêmios da promoção IPTU Premiado 2014. Logo em seguida, a Banda Atlântico Sul subiu ao palco principal para animar o público. No domingo (09), as festividades começaram cedo. Ao meio dia, centenas de famílias foram ao Complexo Esportivo Romeuzão para almoçar e degustar a Costela a Fogo de Chão, que se tornou prato típico do município.

A programação se arrastou pela tarde, com o Show de Prêmios Beneficente em prol as entidades (APMI, CMEIS e Santa Casa), que teve como prêmios: uma Moto 0 km, uma TV 29” LED, um Tablet e um microondas. A noite, o show de Cácio e Marcos lotou o recinto de shows, superando todas as expectativas. Na oportunidade, a dupla convidou a prefeita para subir ao palco e fazer o encerramento da exposição.

“Quero agradecer a todos que vieram comemorar os 59 anos de São Pedro do Ivaí. Nossa festa foi ordeira, e não poderia ser diferente, pois somos conhecidos como um povo humilde e trabalhador que sabe acolher a todos com muita cortesia e simpatia. A festa foi um grande sucesso, e agradeço toda a equipe organizadora e a cada um que trabalhou e colaborou de alguma forma para que isso acontecesse. Muito obrigado”, finalizou a prefeita.

Beneficência

Como em todas as edições, a ExpoIvaí é marcada pelo compromisso social. O Governo Municipal promove a festa, mas sempre disponibiliza estandes para ONGs e projetos sociais e deixa a barraca de alimentação aos cuidados das entidades da cidade, para que possam trabalhar em conjunto em busca de recursos. “As entidades prestam serviços essenciais e relevantes à população, e sempre necessitam de doações para suas manutenções. Por isso, todos os anos disponibilizamos a barraca central para que juntas elas possam trabalhar e conseguir recursos para complementar o orçamento durante o ano”, comentou Regina.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.