Criança de São Pedro do Ivaí morre atropelada em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

moto que atropelou a menina

moto que atropelou a menina

Letícia Gabriely dos Santos Viana, 7 anos de idade, morreu após ser atropelada por um motoqueiro em Sidrolândia, MS na madrugada deste domingo (09).

As informações confirmada pela PM daquela cidade que o motoqueiro pilotava moto Honda Brós, e desenvolvia alta velocidade quando atropelou a criança e sua tia. O motoqueiro fugiu do local.

A criança  que morava com a tia Cintia Viana voltava de um jantar e ao chegar próximo aos trilhos da Noroeste havia uma possa de água grande devido a chuva,  como notaram que vinha uma moto atrás, pararam no acostamento, para deixar a moto passar, mas uma moto que vinha no mesmo sentido atropelou as duas, no impacto a moto arrastou a menina por alguns metros. Letícia chegou a ser socorrida com vida, mas entrou em óbito no hospital.

A vitima estudava na Escola Valéria Carlos da Costa, seus pais residem em São Pedro do Ivaí, onde o corpo deverá seria transladado. A PM já identificou o motoqueiro atropelador, a moto também foi apreendida. Foto e informações Sidrolândia News.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta