Governo Municipal entrega uniformes e equipamentos para agentes ambientais

Da Assessoria

ssss2O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, em parceria com a Renuka Vale do Ivaí, adquiriu uniformes e kits de segurança para os 12 agentes ambientais que trabalham na triagem do material reciclável no município. A entrega oficial aconteceu na manhã de quarta-feira (05), na sede do CREAS, quando foi serviço um café da manhã especial.

Os agentes receberam o benefício com alegria, e aproveitaram que a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri estava presente para agradecer o incentivo incondicional que ela tem dado aos trabalhadores. “Hoje a nossa realidade lá no Barracão de Triagem é outra, graças ao trabalho que a prefeita e sua equipe vêm fazendo. Nós somos reconhecidos, e este é o resultado de todo o apoio que recebemos”, disse a líder dos agentes, Maria da Glória.

sss1A diretora do departamento de Meio Ambiente, Suelen Lombardi, afirma que a Renuka tem sido uma grande parceira das causas ambientais no município e que este foi mais um sonho realizado. “Estamos oferecendo mais segurança e dignidade a estes trabalhadores, realizando um sonho da atual administração. Demos mais um passo, e muitos vamos ainda buscar fazer para melhorar”.

Regina enalteceu o trabalho dos agentes e lembrou que tudo começou em 2003 com o Comitê de Desenvolvimento, mas que a partir de seu governo houve grandes avanços. “São famílias que conseguem com o trabalho de separação do reciclável tirar o sustento de suas famílias. Vamos investir ainda mais para melhorar o trabalho deles no aterro”, garantiu a prefeita.

Ela ainda aproveitou para conscientizar a população sobre a importância de separar o lixo corretamente. “Nossos agentes realizam um trabalho digno, e se cada um fizer a sua parte, separando corretamente o lixo, estará valorizando cada um deles, que exercem função tão preciosa. Os investimentos financeiros não são tão significativos quanto à educação e consciência da nossa população”.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.