Prefeita de São Pedro do Ivaí pede licença do cargo para fazer tratamento de saúde

Da Redação

DSCN1674A prefeita de São Pedro do Ivaí Maria Regina Della Rosa Magri pediu licença do cargo pelo período de 30 dias, para tratamento de saúde. O pedido foi feito através de requerimento enviado a Câmara Municipal no dia 03 de novembro, e foi concedido pelos vereadores na sessão do dia 10 de novembro, através do decreto legislativo Nº 01/2014. O vice-prefeito José Donizete Isalberti assumiu o comando do executivo.

A transmissão provisória do cargo aconteceu na manhã de terça-feira (11), no gabinete oficial, e reuniu o presidente da Câmara, Evaldo Domingues de Oliveira, o Toco, vereadores, secretários, chefes de departamentos e alguns servidores. Antes da assinatura da Ata, Regina desejou boa sorte ao seu companheiro político e disse que confia que o município estará em boas mãos.

DSCN1644“Tenho certeza que o “seo Zé” vai realizar um bom trabalho, dando continuidade aos nossos projetos. Estou saindo com tranquilidade para cuidar da minha saúde, sabendo que São Pedro do Ivaí terá um líder experiente a frente de seus interesses, e que compactua com os nossos princípios e projetos”, disse Regina. Após a assinatura do documento, José Isalberti falou como prefeito em exercício.

“Desejo que a Regina tenha sucesso em seu tratamento e que retorne no prazo estipulado, pois a população precisa de sua liderança e trabalho. Eu, como sempre fiz, estarei trabalhando durante os 30 dias para tocar os projetos da nossa administração e continuar fazendo desse município um lugar cada vez melhor para se viver. A população pode ter confiança em nosso trabalho”, afirmou Isalberti.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.