PM de Fênix prende suspeitos que planejavam assaltar Correios

foto fenixA PM de Fênix prendeu no final da manhã desta sexta-feira (14) dois homens suspeitos que se preparavam para assaltar a Agência dos Correios. De acordo com informações, foi abordado a 50 metros dos Correios Rene Viana do Prado, 21 anos e Cristiano da Conceição, 26 anos.

Com eles foi apreendido um revolver marca Rossi, cano três polegadas, com numeração suprimida e municiado com 6 cartuchos intactos, os dois relataram que iriam roubar a Agência dos Correios, eles ainda disseram que tinha um terceiro elementos identificado por Rafael “vulgo Gordinho” que morava em Sarandi e agora está morando em Paiçandu, ele estaria em um veículo Gol geração 4 de cor prata e estava dando cobertura ao roubo. A policia de Fênix junto com a PM de Barbosa Ferraz realizou rondas, mas não localizou o veículo suspeito.

Quanto a Rene e Cristiano, eles foram levados para a delegacia de Engenheiro Beltrão, onde seriam atuados.  A PM de Fênix está trabalhando firme na prevenção, semana passada prendeu um elemento que assaltou a lotérica e recuperou todo o dinheiro.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta