Ocorrências policias em São João do Ivaí

rp_PLANTÃO-POLICIAL-300x15811.jpgNas últimas horas, várias ocorrências foram registradas em São João do Ivaí, veja o boletim completo da PM.

 

 

São João do Ivaí

Solicitante: Ação Policial

Endereço: Av Curitiba, 20 – Centro

Natureza: Conduzir veículo sem CNH

Data: 15/11/2014

Horário: 10h30min

Apreendido: Homem, 16 anos

Em patrulhamento pelo local acima esta equipe deparou-se com um individuo em uma motocicleta CG 150 Titan KS vermelha placa de São João do Ivaí próxima a porta de uma loja conversando com o proprietário do estabelecimento. Ao realizar a abordagem foi constatado que se trata de um acidente de transito onde o condutor do veiculo perdeu a direção do mesmo, vindo a adentrar o interior da loja, causando danos em diversos moveis e objetos da mesma. Ao realizar a vistoria foi constatado que o condutor trata-se de um adolescente de 16 anos o qual foi encaminhado ao hospital Municipal, pois o mesmo queixava-se de dores no pé direito e posteriormente encaminhado a DP para procedimentos legais onde o adolescente foi acompanhado pelos conselheiros o Sr. Irineu e Marco César.

 

 

São João do Ivaí

Endereço: Avenida São João nº. 246, Jd. Nova Brasília

Solicitante: Homem, 46 anos

Vitima: Mulher, 38 anos

Natureza: Danos

Data: 15/11/2014              

Horário: 13h50min

                             

Relata o solicitante que foi informado por vizinhos que um individuo de bermuda amarela, camiseta branca, estatura mediana e cabelo curto, estaria dentro do pátio da residência de sua sogra no endereço acima. Quando da chegada do solicitante esta pessoa estava saindo de dentro do quintal da vitima e que ao realizar uma vistoria na residência não percebeu a falta de objeto algum, porém a porta da cozinha estava danificada sendo utilizado aparentemente um tijolo para tal ato.

 

 

São João do Ivaí

Solicitante: Homem, 42 anos

Natureza: Ameaça

Endereço: R João Ribeiro, 767 – Jd. Sta Terezinha

Data: 15/11/2014

Horário: 16h30min

                     Relata o solicitante que seu sobrinho de16 anos é usuário de drogas e vem causando transtornos a seus pais, pois ele mora com eles desde um ano de idade. Relata ainda que o adolescente o ameaçou de morte dizendo que iria buscar uma arma de fogo pra atirar no próprio tio. Efetuado rondas porem o possível infrator não fora localizado a vitima foi orientada das medidas a serem tomadas.

 

 

Faxinal                                                                     

 Vítima: Mulher, 23 anos

Natureza: Ameaça – Violência Doméstica

Endereço: Rua Santos Dumont, s/nº – Vila Velha

Data: 15/11/2014

Horário: 21h06min

                               A equipe foi acionada por uma mulher a qual relatou que sua filha encontrava-se em vias de fato com o amasio. No local foi localizada a vítima, a qual afirmou que sempre se desentende com seu amasio e nesta data se desentenderam novamente e o mesmo fez ameaça de agredir a mesma, mas que já havia saído antes da chegada da equipe. Momento que foi feito orientação à mesma dos procedimentos que poderia tomar e elaborado o BOU.

 

 

 

 

São João do Ivaí

Endereço: Av. Curitiba nº.140 – Centro.                  

Solicitante: Jose Moreira Tegoni, 71anos

Autor: Desconhecido

Natureza: Furto (2115501)                

Data: 16/11/2014     

 Horário: 00h42min

A equipe de serviço recebeu a solicitação que um rapaz magro e trajando bermuda azul, havia entrado na casa do Sr. José Moreira Tegoni, e que o mesmo evadiu-se quando os proprietários chegaram. A equipe no local realizou buscas pela residência e patrulhamentos pela região, mas não localizou nenhum suspeito. Proprietário informou que foi furtada apenas uma caixa de ferramentas.

 

São João do Ivaí

Endereço: Rua Principal s/nº. Dist. Luar.

Solicitante: Mulher, 33anos

Detido: Homem, 40 anos

Natureza: Injuria

Data: 15/11/2014                               

 Hora inicial: 23h40min

Relata a solicitante que seu amásio constantemente vem ofendendo-a com palavras ofensivas a sua honra do tipo “vagabunda”, “ biscate”, etc. E que já tentou por diversas vezes separar-se dele porem ele não aceita o fim do relacionamento. Diante da vontade da vitima em representar contra o autor dos fatos ambos foram encaminhados a DPOL para procedimentos.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta