Homenagem ao Juninho

digitalizar0002Hoje você faria 21 anos e mais uma vez o céu esta em festa! Doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material, que oculta as nossas vistas. Te amamos para sempre nosso pequeno e grande guerreiro. A falta que você faz aqui é enorme, nada consola essa dor, que nunca diminui só aumenta a cada dia, nosso amor por ti vai muito além do céu e da terra.

Pequeno Feliz Aniversário, queríamos muito ter você aqui no meio de nós, para fazermos uma grande festa, mas o Nosso Senhor quis você para junto dele… Hoje temos que agradecer a Deus por ter nos dado a honra e a felicidade de conhecer e conviver com uma pessoa tão especial como nosso anjo Juninho. Foram 16 anos de felicidade plena, onde apreendemos a viver com você, a enfrentar preconceitos a vencer obstáculos. Ainda não entendemos o porquê você se foi, mas sabemos que hoje você descansa ao lado do Pai Celestial, onde um dia vamos nos reencontrar.

E pode ter certeza que iremos te amar de janeiro a janeiro ate o fim dos tempos. Dói hoje ter que ir ao cemitério, e encontrar um tumulo gelado, e saber que seus restos mortais esta ali. Como queríamos nessa data especial ter você com nos, para podermos te abraçar, te desejar felicidades, e comemorar como todos os anos que tivemos a honra de conviver com você. Feliz aniversario gordinho, Saiba que na terra existe uma família que jamais esquece de você, a cada minuto vivido, você esta em nossos pensamentos e lembranças, te amamos muito nosso pequenino.

Saudades eterna dos seus Pais, irmãs, cunhados e Sobrinhos. Fique em paz ao lado de Deus e sinta todo o nosso amor.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Agradeço a Deus por ter lhe conhecido e passado momentos únicos ao seu lado! Eternamente em minha memória e em meu coração! Sorriso Lindo!
    Hoje o céu está em festa!

Deixe uma resposta