Seminário do Pacto de Alfabetização na Idade Certa recebeu representante de São Pedro do Ivaí

Da Redação

DSC02612A orientadora e coordenadora da secretaria municipal de Educação, Ivonete Harada, representou o município de São Pedro do Ivaí no Seminário Regional Sul do Pacto de Alfabetização na Idade Certa, realizado nos dias 20 e 21 de novembro, em Curitiba. A participação do município no evento se deu a convite da Universidade Estadual de Maringá – UEM.

Segundo coordenadores da Universidade, São Pedro do Ivaí é um dos poucos municípios que desenvolvem o programa com exatidão, cumprindo as metas estabelecidas por professores, coordenadores, gestores e por contar com relevante investimento na melhoria e qualidade da educação, que tem sido prioridade no governo da prefeita Maria Regina Della Rosa Magri.

Hoje a UEM trabalha o programa em 174 municípios, mas apenas 10 foram selecionados para o Seminário Regional Sul. “Escolher o nosso município para participar significa que realmente estamos nos despontado e preenchendo todos os critérios impostos pelo Pacto. O evento foi de grande importância”, avalia Harada.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta