Mulher é morta a facadas em São Pedro do Ivaí

IMG-20141211-WA0067Esta quinta-feira 11 de dezembro está sendo marcada por várias tragédias no Vale do Ivaí, 7 mortes no acidente em Lunardelli, mulher encontrada morta em Bom Sucesso e ainda nesta tarde outra mulher foi morta a facadas em São Pedro do Ivaí.

Este caso de São Pedro do Ivaí foi registrado por volta de 17h20 na Rua Maria Patrocínio Fernandes, Conjunto Mutirão. No local foi morta a facadas Tânia Pereira, 28 anos, a PM recebeu informações via fone sobre este crime e chegando ao local, constatou que a vitima entrou em óbito praticamente na hora.

Após o crime, a policia recebeu uma ligação de uma jovem identificada por Thais Fernanda de Oliveira Mariano, “mais conhecida por Abelhão” de 21 anos, dizendo que ela era a autora do crime e que gostaria de se entregar.

A autora disse que estaria esperando os policiais em frente ao Bar da Célia na Rua José Pereira Filho, próximo onde ocorreu o crime, no local ela recebeu voz de prisão e disse que a faca utilizada no crime estava em cima do telhado da casa de sua mãe. A jovem foi levada para a delegacia de Jandaia do Sul, onde foi autuada em flagrante pelo crime, o corpo da vitima foi encaminhado ao IML e posteriormente liberado para a família para o velório. Os motivos do crime estão sendo apurados pela policia. Fotos do André Amaral

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. TEM QUE PEGAR ESSE ZANGAO E DAR UM PAU NELA DEPOIS UNS 30 ANOS DE CADEIA

  2. Abelhão ???? Isso aí é um ZANGÃO,não abelhão! Que coisa estúpida!Agora vai pagar na CADEIA.

  3. a pessoa para ter coragem de tirar a vida de outra por uma briga futil……
    alguem sabe o pq disso ae?

  4. José Carlos de Andrade

    Já tem os nomes da vítima e do acusado?

Deixe uma resposta