Acidente com Gol de São Pedro do Ivaí provoca duas mortes em Jandaia do Sul e outra morte no hospital

Tribuna do Norte

IMG-20141212-WA0014Um grave acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 10 horas da manhã desta sexta-feira (12), na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao IBC, envolveu três veículos e provocou a morte de duas mulheres, além de deixar um homem ferido, que entrou em óbito no hospital.

Conforme informações do repórter André Amaral, a ocorrência de trânsito envolveu um Fiat Palio de Cambé, um VW Gol de São Pedro do Ivaí, e um Renault Fluence com placas de Jandaia do Sul.

Morreram no acidente as duas mulheres que ocupavam o VW Gol de São Pedro do Ivaí: Aparecida Maria das Graças Aguiar, de 66 anos, e sua filha, Jaqueline Aguiar, de 27 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

O motorista do Fluence (um aposentado que trabalhou na empresa Princesa do Ivaí, identificado  como Valdir José, 64 anos)  ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Conforme testemunhas do acidente, o Fluence dirigido por ele teria rodado na pista, provocando a tripla colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz o controle de tráfego no local do acidente, que deixou lento o trânsito de veículos. Informações Tribuna do Norte Fotos, Silvia Virginia Vilarinho e Marcio Castro.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta