Roubo em São João do Ivaí: proprietário e funcionário de posto é levado como refém

rp_PLANTÃO-POLICIAL-300x158111111.jpg

O roubo foi registrado na Auto Posto do Carmo na saída para São Pedro do Ivaí, ladrões teriam feito como refém o proprietário do  posto como também sua namorada de seu filho, eles foram rendidos na casa do empresário, posteriormente foram até o posto na companhia do empresário onde também o funcionário foi rendido, o cofre foi aberto e levaram uma certa quantia em dinheiro.

Segundo informações seriam três elementos que praticaram o roubo todos estavam encapuzados, enquanto o empresário foi ao posto, outros elementos levaram o filho e a namorada na mata suíça e aguardavam  no local. Depois do roubo todos foram liberados e os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A policia está investigando o roubo.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Olha não sei nem Oque dizer uma cidade tão pequena dessa o povo neh pode trabalhar sucegado povo de São Pedro do ivai vamos pedir segurança é um direito nosso e para nossas cidades vizinhas poriso temos que valorizar nosso policiais que para eles tbm não é fácil e precisa de reforço tbm obrigado a todos que concordar comigo

Deixe uma resposta