Jovem de Luiziana foi assassinada por ‘amigo’ de longa data

jovemPoliciais da delegacia de homicídos de Maringá prenderam na manhã de quinta-feira, 18, Denilson Flávio Pires, de 26 anos, acusado de matar no dia 30 de novembro a jovem Dayane Ramos dos Santos de 21 anos.

A vítima foi encontrada morta em uma estrada de terra que liga no bairro Aclimação, ferida com vários golpes de faca e com o shorts abaixado até os joelhos, o que ensejou a suspeita de crime sexual.

Na época também se levantou a suspeita de que o crime pudesse ter cunho homofóbico, pelo fato de Dayane Ramos dos Santos namorar uma dançarina de uma banda.

O setor de inteligência da homicídios conseguiu imagens de vários estabelecimentos comerciais onde Dayane aparecia com Denilson Flávio comprando bebidas. Na noite do crime, Dayane foi levada de moto por Denilson até a catedral, para se juntar com mais outro colega.

A polícia descobriu através de outras imagens que Denilson passa no local do crime com a Dayane na garupa e, depois de um tempo, o acusado passa novamente de moto mas sem Dayane.

Em entrevista, Denilson Flávio confessou o crime após ver sua imagem sendo mostrada em um computador levando a jovem de moto passando na mesma estrada onde ela foi assassinada.

Denilson ainda disse que matou a moça por legítima defesa. Ele disse ao delegado de polícia que Dayane Ramos tinha pedido para ir a uma festa, e Denilson teria negado. Dayane, então, armada com uma faca tentou golpear Denilson pelas costas.

No depoimento ainda ele fala que deu um soco no rosto dela, depois pegou um capacete e bateu na cabeça da vítima. Caída, Dayane foi ferida por várias facadas pelo corpo. Denilson diz estar arrependido por ter matado uma colega que conhecia há 17 anos. Ele é casado, tem filho, e trabalhava como entregador de pizza em Maringá.

Dayane era de Luiziana e morava havia pouco tempo na cidade de Maringá. A polícia aguarda resultados de exames do Instituto Médico Legal para descartar a possibilidade de crime sexual.

Fonte: CRN1 com Goionews

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta