Viatura da PM capota, um policial morre e dois ficam feridos

Do Bonde

img_1_3_5306Uma viatura da Polícia Militar de Castro (41 km ao norte de Ponta Grossa) capotou na PR-151 no início da noite desta sexta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 19h, no trecho que liga a cidade a Piraí do Sul. Um cabo morreu em decorrência dos ferimentos provocados pelo impacto e dois soldados ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Juarez Kuster Rodrigues, de 50 anos, foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local no momento do acidente. Encaminhado a Piraí do Sul, o cabo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O soldado André Luiz Hass, de 24, foi inicialmente levado a Piraí e posteriormente transferido para um hospital de Ponta Grossa. Ele sofreu lesões graves e corre risco de morte.

A terceira vítima, o também soldado Cléber Cristiano Pereira, de 34, saiu do capotamento com ferimentos leves. Ele passa bem.

Os três policiais estavam a caminho de Arapoti (149 km ao sul de Jacarezinho), onde fariam a segurançade um evento nesta noite.

A causa do acidente não foi apurada até o momento, mas, segundo a PRE, chovia muito no trecho naquela hora.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta