Notas do esporte de Godoy Moreira, final da malha e confraternização

FOTO FINAL DA MALHA 2014 (1)11° campeonato municipal de malha individual de Godoy Moreira 2014.

Terminou nesta sexta-feira dia 26 de dezembro do corrente a final do referido campeonato, com excelentes jogos e mais uma vez um ótimo público que compareceram para prestigiarem mais uma festa do esporte em nosso município, que teve a presença do prefeito Prímis e vice Zezinho e vereadores. A classificação geral ficou assim:

Na segunda divisão:

1º lugar:          Marcio silva

2º lugar:          Valdomiro

3º lugar:          fião da borboleta

4° lugar:          Zé Miguel

 

Primeira divisão:

 

1º lugar:          João Dionísio

2º lugar:          Sergio calixto

3º lugar:          chuchu

4º lugar:          Osmar Moreira

Logo após término das partidas foram entregue as premiações as quatros melhores atletas de cada divisão. A competição teve a participação de 18 atletas na segunda divisão e 12 atletas na primeira divisão. O departamento de esportes de Godoy Moreira agradece o prefeito prímis e vice Zezinho e cãmara de vereadores pelo apoio dado ao nosso esporte, também queremos agradecer a imprensa escrita e falada pela divulgação da competição.

Obs: os atletas Marcio silva, Valdomiro, fião da borboleta e Zé Miguel subiram para primeira divisão. Já Assis pereira e hélio oliveira fora reabaixado para segundona do próximo ano.

 

 

JOGO DE CONFRATERNIZAÇÃO:

 

FAMILIA SANTOS E ALMEIDAO município de Godoy Moreira encerrou o calendário esportivos de 2014, com chave de ouro com um jogo de confraternização, entre a família santos versus família Almeida, empataram em três a três marcando Alex (01) bruninho (01) e chuva (01) para família santos e biro (01) Sergio (01) e luquinha (01) para família Almeida. A equipe santos jogou com: lucão, bil, Lúcio, Denílson, Alex, Juninho, bruninho, Gustavo, Amarildo, Givanildo, chuva e rildo téc: Chiquinho. Já família Almeida jogou com: edivelson, Juliano, dena, zezão, dica, coiô, Sergio, biro, Nei, Joãozinho, weldel, vailton, tucura e luquinha. Tec: ditão. Àrbitro da partida Leonel Carlos.  logo após foi entregue troféu em homenagem maximiano de Almeida (inhano) que faleceu este ano, foi atleta e fazia parte da diretoria do Godoy esporte clube. Departamento de esportes que agradecer o prefeito prímis vice Zezinho pelo apoio dado ao nosso esporte neste ano e também agradecer as famílias Almeida e santos por organizar esse evento que foi um sucesso e também tg. Tintas o proprietário Tiago por premiar os dois melhores atletas de cada família. Quero agradecer em especial à imprensa escrita e falada pelas divulgações esportivas do departamento esportes nesse ano.

 

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Oi Roque meu nome e Romildo e sou fan do seu blog cara, sou nascido em Godoy e quando quero alguma informação sobre minha origem consulto seu blog,obrigado amigo por nos dar essa grande ajuda de utilidade publica. Att Romildo Curitiba

Deixe uma resposta