Governo Municipal investe R$ 298 mil em recape asfáltico

Da Assessoria

20140929_092103O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí finalizou mais um projeto de recuperação asfáltica, dando sequência ao seu plano de crescimento e urbanização. Mais de R$ 298 mil de recursos próprios foram investidos no recapeamento de oito ruas da cidade e de cinco ruas do Distrito de Marisa, totalizando 17.000 m² de melhoria.

Na cidade, foram recapeadas as ruas João Batista, Antonio Della Rosa, Pedro Paulo Sobrinho, Valdomiro Moro, Antonio Pereira, Angelo Carniato, Amélio Rosetto e Antonio Tavares Filho. No distrito, as intervenções foram feitas na Avenida Prefeito Aloizio Alves Pereira e nas ruas José Gomes Beato, Margarida Fontanelli, Joaquim Marques e Manoel do Lago Figueiredo.

Segundo o prefeito em exercício, José Donizete Isalberti, São Pedro do Ivaí tem hoje uma das melhores condições de trafegabilidade urbana da região, graças aos investimentos contínuos que são feitos em operações tapa buracos, recapeamentos e pavimentações. “Esse governo recebe o reconhecimento da população como o que mais investiu em asfalto e estruturação urbana”, afirmou Isalberti.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri destaca que os investimentos na estruturação urbana são prioridade e que seu governo tem conseguido fluir todos os projetos graças a sua política econômica. “Quando os recursos são administrados de forma correta e com bom planejamento, é possível capitalizar e atender as necessidades do município”.

Pavimentação

Também foi concluída recentemente a pavimentação asfáltica do trecho da Rua Carlos Silva, interligando o centro ao Conjunto Barbacena e a PR-457. O projeto contou com investimentos do Governo do Estado, através do Plano de Apoio aos Municípios (PAM).

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta