Inicia amanhã dia 13 o Dia de Campo da C.Vale

diacampo2015aDa Assessoria

Inicia amanhã (13), no Campo Experimental de Palotina, o Dia de Campo de Verão da C.Vale. O evento que se estenderá até quinta-feira (15), apresentará ao público visitante novas tecnologias para altas produtividades, manejos de pragas e ervas daninhas, tendências de mercado, além de evolução tecnológica da avicultura e agroindustrialização.
Criadores de suínos e de frangos também receberão orientações sobre manejo das atividades. Os visitantes poderão acompanhar a 15º Mostra da Bezerra e da Novilha Leiteira, o segundo torneio leiteiro e palestras técnicas.
Durante os três dias, a partir das 8 horas da manhã, mais de 25 empresas de sementes, fertilizantes e agroquímicos vão expor produtos e serviços em seus stands. Especialistas e técnicos convidados pelas empresas farão palestras aos produtores. Os últimos avanços tecnológicos das culturas de verão serão apresentados por universidades e instituições de pesquisa.
Durante os três dias do evento, os produtores também poderão conferir novidades de mais de 55 empresas fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Empresas do setor vão mostrar seus produtos em apresentações estáticas e dinâmicas. As integrantes dos núcleos femininos participarão do evento com exposição e comercialização de produtos, além de palestras sobre plantas medicinais.
Credenciamento

credencialA C.Vale também vai credenciar os produtores que participarem no dia de campo. Para facilitar, os associados poderão fazer o credenciamento na unidade de acerto ou na chegada ao Campo Experimental.

Legenda diacampo2015a
Produtores serão credenciados na entrada do campo experimental
NÚMEROS DO DIA DE CAMPO

123 empresas
5 instituições de pesquisa
42 variedades de soja
72 híbridos de milho
20 variedades de mandioca
23 espécies de pastagens
48 programas nutricionais para soja e milho
78 parcelas demonstrativas de defensivos
43 parcelas demonstrativas de tecnologia C.Vale

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta