Ocorrências Policias nas ultimas hora em toda região do Vale do Ivaí

Da Redação/6ª CIPM

rp_policia-viatura-cirene1-300x190.jpgIvaiporã
Solicitante: Copom 6ª CIPM
Endereço: Rua Sete de setembro, 900 Detido: Homem, 22 anos Natureza: Embriaguez ao Volante
Data: 11/01/15 Hora: 05h30min

Esta equipe de serviço foi solicitada pelo Copom a comparecer no endereço acima citado onde teria acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local, foi constatado que o veículo VW Gol, colidiu na traseira de um caminhão VOLVO, que estava estacionado na via, a equipe também constatou que o condutor do VW GOL apresentava sintomas de embriague, foi oferecido o teste de alcoolemia ao mesmo que se recusou a realizar o teste. Diante dos fatos foi encaminhado para 54ª DRP, e como seu veículo apresentava débitos pendentes, foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

Faxinal
Solicitante: Mulher, 44 anos
Endereço: Rua Valdivino Taborda Ribas, s/n, Jd Aracy Detido: Não Houve Natureza: Dano
Data: 11/01/2015 Hora: 06h10min

A solicitante, relatou a equipe que havia saído de sua residência, com qual mora com sua mãe de 75 anos, para ir a um baile. Ao retornar por volta das 05h30m, constatou que uma das janelas da residência estava arrombada e a porta aberta, havia também uma escada encostada na parede. Que ao entrar na residência encontrou alguns objetos jogados no chão e sua mãe não se encontrava no local, que aparentemente nada havia sido furtado.

Faxinal
Solicitante: Copom 6ª CIPM
Vitima: Homem, 26 anos
Endereço: Rua João jaroskwiscz, s/n, Cj JK Detido: Não Houve Natureza: Lesão Corporal
Data: 11/01/2015 Hora: 07h25 min

O Copom acionou a equipe para deslocar ao endereço supracitado, onde estaria ocorrendo vias de fato, durante o deslocamento a equipe, foi informada pelo agente Zaneta, do Samu, que estava conduzindo uma pessoa que havia sido agredido na cabeça na Rua João Jaroskwiscz, próximo nº 166, conjunto JK, para o Hospital Municipal. No local ninguém soube informar sobre o ocorrido, apurado apenas que a vítima era um homem de 26 anos, morador do local.

Jardim Alegre

Solicitante: Mulher, 32 anos
Endereço: Rua Projetada, s/n
Vítima: Homem, 27 anos
Autor: Homem Natureza: Lesão Corporal
Data: 11/01/2015 Hora: 09h00min

Esta equipe foi acionada via Copom, para deslocar até o endereço citado, chegando ao local entrou em contato com a solicitante, que informou que por volta das 03h00min, uma pessoa, foi até sua residência para buscar uma moto Honda CG 125 Titan placa AKP-791, que a solicitante havia adquirido dela. Como a solicitante não havia feito a transferência do veiculo, esta pessoa foi reaver o mesmo e com isso seu irmão tentou impedir que a moto fosse levada levasse e acabou entrando em luta corporal, sendo que seu irmão foi ferido no braço por objeto cortante, causando pequeno ferimento. As partes foram orientadas e elaborado boletim de ocorrência.

Faxinal
Solicitante: Mulher, 26 anos
Endereço: Rua Santos Dumont, 2221 Detido: Homem, 31 anos Natureza: Lesão Corporal (Violência doméstica)
Data:11/01/2015 Hora: 10h10min

A equipe deslocou-se até o endereço supracitado, onde no local a solicitante relatou que em data de hoje, por volta das 02hrs 00min, seu convivente, a havia agredida, resultando em escoriações em ambas as pernas, que também puxou seus cabelos violentamente, também a impediu de adentrar a residência. Diante dos fatos o autor foi conduzido 53ª DRP de Faxinal.

Ivaiporã
Solicitante: Anônimo
Endereço: Av Rubens Pereira Teixeira, s/n Detido: Mulher, 50 anos Natureza: Lesão Corporal
Data: 11/01/2015 Hora: 10h50min

A equipe deslocou ao endereço supracitado, onde segundo o solicitante estava ocorrendo uma briga em via pública, no local a equipe constatou que uma mulher, estava batendo em seu filho de 28 anos, que apresentava sangramento no nariz. Após a vítima receber atendimento médico, as partes foram encaminhadas ao cartório da 6ª CIPM, para lavratura de Termo Circunstanciado.
Lunardelli
Solicitante: Anônimo
Endereço: Av Sete de Setembro, s/n Detido: Não Houve Natureza: Fato Não Constatado
Data: 11/01/2015 Hora: 10h50min

Esta equipe foi acionada para deslocar até o endereço citado onde haveria um homem com um pedaço de madeira na mão, aparentemente forçando duas crianças a deslocar com ele próximo ao matagal a beira da rodovia. No local, foi feito patrulhamento e buscas, mas nada foi localizado.
Ivaiporã
Solicitante: Mulher, 28 anos
Endereço: Rua Arapongas, s/n, centro Detido: Homem, 25 anos Natureza: Lesão Corporal/Violência doméstica
Data: 11/01/2015 Hora: 13h30min

Solicitada pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para atender um chamado de violência doméstica, no local em contato coma solicitante a mesma disse ser separada, mas ter relações afetivas com o autor, e que o mesmo havia ido a casa dela para pegar seu filho, tendo em vista a guarda compartilhada. Contudo iniciou-se uma discussão entre ambos, sendo que em dado momento o autor deu um empurrão na solicitante que veio a cair e lesionar o cotovelo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para 54ª DRP, para os procedimentos cabíveis.

Jardim Alegre
Solicitante/Vítima: Mulher, 31 anos
Endereço: Rua das Rosas, 16
Vitima: Mulher, 52.
Vitima: Homem, 35
Vitima: Mulher, 38
Detido: Homem, 26 anos
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica/ Ameaça, Desacato, Desobediência, Resistência.
Data: 11/01/2015 Hora: 17h00min

Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço citado, chegando ao local entrou em contato com a solicitante, que é irmã do autor e informou que seu irmão a havia ameaçado e agredido sua mãe causando escoriações em seu braço esquerdo e ameaçado outras pessoas que se encontravam no local, também tentou jogar uma pedra em sua amasia, e disse que a mesma iria pagar por ter interferido na briga. A equipe chegou ao local e ao interpelar o autor, o mesmo desacatou esta equipe dizendo palavras de baixo calão. Também não obedeceu a ordem de abordagem e pulou em outros quintais e se embrenhou na mata, chamado apoio e dado inicio as buscas o mesmo foi localizado indo para sua residência e ao avistar as equipes o autor se evadiu novamente pulando vários quintais, porém feito o cerco o autor foi localizado escondido no quintal de uma residência e ao receber voz de prisão Wilson resistiu contra a equipe com socos e com isso foi necessário o uso de força moderada para conter o mesmo. Devido a fuga o autor sofreu escoriações em ambas as pernas, tórax, e segundo ele também machucou seu joelho esquerdo onde havia realizado uma cirurgia á algum tempo.

Faxinal
Solicitante: Maria Raimunda da Silva
Endereço: Rua do Campo de Aviação, s/n, Vila Velha Detido: Não Houve Natureza: Estupro de Vulnerável
Data: 11/01/2015 Hora: 17h01min

Em patrulhamento pelo local citado quando a solicitante relatou a esta equipe que uma pessoa do sexo masculino havia abusado de sua neta no interior de sua residência. Ao indagar a vítima, esta relatou a equipe que enquanto passava a tarde com sua avó num momento de distração, um vizinho que reside próximo da residência conhecido apenas como “Cobrinha” veio tentar abusar da adolescente passando a mão em suas partes intimas e por todo o corpo e oferecendo dinheiro a menor e dito palavras obscenas. Após isso o mesmo evadir-se do local em um veículo Fiat/Uno na cor verde, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos esta equipe realizou buscas no intuito de encontrar o autor dos fatos, porém o mesmo na foi localizado. Sendo então a vítima e seu pai para a 53°DRP de Faxinal, e acionado o conselho tutelar para as devidas providências.
Ivaiporã
Solicitante: Corpo de Bombeiro
Endereço: Rua Mambore, 67, Jd Alvorada Detido: Não Houve Natureza: Lesão Corporal
Data: 11/01/2015 Hora: 20h30min

Em atendimento a equipe do Corpo de Bombeiros, esta equipe deslocou ao endereço acima citado, para averiguar uma situação de tentativa de homicídio, no local foi constatado que vítima identificada como sendo Marcos Felipe Soares da Silva, 24 anos, recebeu um golpe de faca na altura do tórax, desferido por seu vizinho um homem de 49 anos, e que o motivo seria uma discussão entre ambos, que após ferir a vítima o autor se evadiu tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Jardim Alegre
Solicitante: Janaína Donato dos Santos, 19 anos
Endereço: Rua Ponta Grossa, 363 Detido: Não Houve Natureza: Ameaça/Violência Doméstica
Data: 11/01/2015 Hora: 21h10min

Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço supracitado, onde segundo a solicitante seu namorado estava lhe ameaçando. No local a solicitante relatou que seu namorado foi até a residência em uma moto preta e começou proferir xingamentos e em dado momento agrediu a vitima com um tapa no rosto, informou ainda que Anderson estava com sintomas de embriaguez e a ameaçou. Esta equipe realizou rondas porém o autor não foi localizado.

Faxinal
Solicitante: Mulher, 33 anos
Endereço: Rua Iani de Oliveira Munhoz, s/n Detido: Não Houve Natureza: Roubo de Veículo
Data: 11/01/2015 Hora: 21h45min

Está equipe foi acionada via Copom aonde havia dois indivíduos na mundial informática que poderiam estar pegando alguns pertences do local, ao chegar no local a equipe se deparou com a vítima que relatou que ao estacionar seu veículo Citroen/Picasso, cor prata, havia sido roubado por dois indivíduos, um magro de 1,70m armado com um revólver prata e que vestia camiseta colorida e estava em uma bicicleta preta que foi deixado no local, e o outro indivíduo mais robusto e mais baixo vestido com uma camiseta preta e cabelo raspado os dois deram voz de assalto a vítima, ainda levaram um notebook, e saíram com o veículo sentido rodovia, momento este que a equipe entrou em contato com o Copom informando sobre a situação, em seguida a equipe do DPM de Cruzmaltina inicio um acompanhamento tático quando os mesmos passaram pelo trevo da cidade até o distrito de Dinizopólis, onde os indivíduos abandonaram o veículo, e adentraram em uma plantação de soja. Logo após com a chegada desta equipe e das equipes de Lidianópolis, Grandes Rios e Borrazópolis foi realizado busca e diligências em toda região, sem êxito em encontrar os suspeitos. Foi acionado o guincho e recolhido o veículo produto do roubo a 53ª DP de Faxinal, para providências cabíveis. Obs. Foi encontrado dentro do veiculo um celular da marca Samsung cor preto/vermelho, que provavelmente pertence a um dos autores do roubo.

Ivaiporã
Solicitante: Equipe de Serviço
Endereço: Avenida Brasil, 1500 Detido: Homem, 54 anos Natureza: Embriaguez ao Volante
Data: 12/01/2015 Hora: 01h00min

A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado, visualizou uma motocicleta CG Titan 125, transitando em zig zag pela via, realizada a abordagem constatou que o condutor na motocicleta não era habilitado, e apresentava sintomas de embriaguez. Sendo indagado o mesmo se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo assumiu ter consumido um litro de cerveja momentos antes da abordagem. Diante dos fatos foi oferecido o teste de alcoolemia ao condutor da motocicleta, tendo o mesmo se recusado a fazê-lo. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a 54ª DRP, para serem tomadas as providências cabíveis. Como a referida motocicleta possuía débitos pendentes, foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM.

Ivaiporã
Solicitante: Homem
Endereço: Rua Para, 1080, centro Detido: Não Houve Natureza: Apoio A Outros Órgãos
Data: 12/01/2015 Hora: 01h40min

A equipe deslocou no endereço acima citado, onde constatou que um veículo VW/Parti, cor cinza estava em chamas. Em contato com o solicitante, este relatou que o veículo pertence a seu irmão que se encontra viajando, e que o veículo não tem placas nem documentos, não sendo possível sua identificação. Esta equipe prestou apoio a guarnição dos Bombeiros que já havia debelado as chamas.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta