Ocorrências Policial

Da Redação/6ª CIPM e 10º Batalhão

rp_policia-viatura-cirene1-300x190.jpgJardim Alegre  Data: 12/01/2015 Horário:18h10min

Natureza: Dano ao patrimônio Publico

Endereço: Av. Getulina N 407

Vítima: Estado – Detido: homem de  35  anos

Equipe de Serviço: Sd Bineli e Sd Moretti;

Relato: A equipe foi acionada para deslocar até o hospital municipal para conter um cidadão que estaria causando tumulto no local, com a chegada da equipe as enfermeiras informaram  que o cidadão ainda estava no local, sendo que havia quebrado um vidro da porta de entrada do hospital com um soco pelo lado de fora, lançando estilhaços para dentro de duas salas, com isso se ferindo com cortes na mão e antebraço direito e em seguida invadiu o local tentando agredi-las e espalhando sangue por grande parte do hospital. A equipe então conteve ele e o imobilizou enquanto as enfermeiras realizavam o atendimento para cuidar de seus ferimentos. Em seguida foi feito contato com diretor do hospital,  o qual  representou o Município  contra o autor, sendo  foi dado voz de prisão e conduzido e entregue até a 54 DRP em ivaiporã para as demais providencias. Ressalta se ainda que é a segunda vez que ele danifica o Hospital e é detido.

 

Rosario do Ivai/PR Data: 12/01/2015 – Horário:15h30min

Natureza: Roubo – Endereço: Bairro 800, zona Rural

Vítima: homem adulto – Detido: não houve

Equipe de Serviço: Cb Claudemir e Sd Venancio

Relato: O solicitante veio ate o destacamento de Rosário do Ivaí informar a esta equipe de serviço, que estava no bairro 800 junto com seu irmão parado na estrada com sua motocicleta Honda / Bross NXR 150 placa AVJ-7859 cor preta, quando apareceu um veiculo Ford Ka cor vermelha e parou alguns metros a sua frente, onde primeiramente desceram dois indivíduos do veiculo, os quais estavam encapuzados e armados, um com um revolver  e o outro com uma espingarda cal. 12 e deram voz de assalto a ele  e seu irmão, e falaram para os dois ficarem quietos e logo em seguida aproximaram mais dois indivíduos também encapuzados, sendo um deles armados com revolver o qual um deles montou na motocicleta, seguindo sentido ao Rio Novo município de Ortigueira, juntamente com o Ford Ka. Os dois irmãos não conseguiram ver a placa do veiculo e também não lembram quais as vestes dos assaltantes, apenas que os 4 são de cor parda. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima quanto as providencias cabíveis.

 

Ivaiporã Data: 12/01/2015 – Horário:17h00min

Natureza: achado de objeto – Endereço: Av Castelo Branco n 840- Centro

Vítima: não houve – Detido: não houve

Equipe de Serviço: Sd Renan e Sd Suellen

Relato: Veio até esta Base Movel o solicitante e relatou que havia achado um aparelho celular em via publica, decidindo a entregar o objeto para a equipe, tratando se de um aparelho LG-E465 de cor preta , sendo entregue pela equipe na Delegacia de Policia

 

Jardim Alegre – Data: 12/01/2015 – Horário: 20:30

Natureza: Disparo de alarme – Endereço:  Av, Matos Leão Banco do Brasil

solicitante: central monitoramento banco  – Detido: não houve

Equipe de Serviço:  Sd Sidnei Brocoli e Sd Binele, Sd Moretti

Relato: Esta equipe foi solicitada pelo monitoramento da agencia do Banco do Brasil, e o mesmo informou de um disparo de alarme. A equipe foi ao local junto com o mesmo e verificou a parte interna e nada de anormal foi constatado.

 

Jardim Alegre – Data: 12/01/2015 – Horário: 21:00

Natureza: Lesão Corporal – Endereço: Estrada do Brazinha (Sitio S. Augusta)

Vítima: mulher de  26 anos – Detido: não houve

Equipe de Serviço:  Sd Sidnei Brocoli e Sd Binele, Sd Moretti

Relato: a solicitante  que informou que foi até a casa de seu ex-marido buscar seu filho e lá ele não quis entregar e ambos começaram a discutir e entraram em luta corporal, o que causou escoriações em braço esquerdo e pescoço dela. Ao chegar ao local a equipe avistou o ex-marido, que tentou fugir em uma moto e posteriormente á abandonou e entrou em uma mata próximo a sua residência.

A equipe foi informado via COPOM que os Avos paternos tem a guarda da criança e entrado em contato com o avo paterno, este  informou que estão cuidando da criança há  alguns dias. Ambas as partes foram orientadas e a moto recolhida ao pátio do DPM por infração de transito.

 

OCORRÊNCIAS – 10º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Apucarana    08h30min

Vítima EURIDES ALVES DA SILVA – 72 anos

Natureza         Achado de cadáver

Local   Rua Yoshinori Fukushima – Parque da Raposa

Após informação de que próximo a um dos quiosques do Parque da Raposa havia um homem caído no chão todo ensangüentado, com sinais de agressão, foi deslocada uma equipe ao local e lá foi constatada a veracidade das informações, sendo feito o acionamento do SAMU. O médico do SAMU constatou o óbito no local, sendo feito o acionamento da Polícia Civil e do IML, que assumiram a situação no local.

 

Apucarana    09h45min

Natureza         Veículo recuperado

Local   Rua Aparecida S. Gualberto – Jd Montreal

Denúncias davam conta de que no local havia uma motocicleta em estado de abandono em um terreno baldio. No local, a equipe localizou a referida motocicleta, sendo uma Honda/Fan cinza, placa APR7946, contra a qual havia queixa de furto ocorrido em 21/10/2014 na cidade de Apucarana. Diante dos fatos a motocicleta foi entregue na 17ª SDP.

 

Apucarana    16h30min

Natureza         Roubo

PRESO           LUCAS CORDEIRO DO NASCIMENTO – 18 anos

Local   Av. Aviação – Vila Nova (Farmácia)

No local o solicitante relatou que um indíviduo baixo e loiro, aparentando ser menor de idade, adentrou à farmácia fazendo menção de estar armado e anunciou o assalto, e depois fugiu em uma bicicleta vermelha e preta. Em diligências a equipe logrou êxito em abordar o autor, sendo reconhecido pela vítima, com parte do dinheiro roubado. A equipe deslocou a residência onde o autor informou estar morando e lá encontrou a bicicleta utilizada para fuga. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à 17ª SDP para as providências cabíveis.

 

Apucarana    19h10min

Natureza         Furto Qualificado

Local   Avenida Central do Paraná – Jd América

Conforme relato da solicitante, ao chegar na residência constatou que elementos adentraram pelo telhado, retirando algumas telhas, e do interior subtraíram um rádio am/fm mp3 da marca Philco, uma TV Led 32” marca Sansung e três cobertores. A equipe no local confeccionou boletim e orientações.

 

Apucarana    19h20min

Natureza         Furto Qualificado

Local   Avenida Central do Paraná – Jd América

Conforme relato do solicitante, elementos subtraíram do fundo do quintal da residência um botijão de gás de cozinha e uma roçadeira marca Hosmann. A equipe confeccionou boletim e orientações.

 

Apucarana    21h00min

Natureza         Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

APREENDIDO         MENOR – 17 anos

Local   Rua Rio Tibagi – NH João Paulo

Após solicitações anônimas de que teriam dois rapazes em uma motocicleta Honda/CF de cor azul, sem placas, o qual o condutor empinava e corria em alta velocidade e não usavam capacete de segurança, a equipe deslocou até o local sendo que ao visualizar a equipe os dois indivíduos abandonaram a motocicleta e se evadiram sendo possível abordar somente um deles identificado como menor de 17 anos, e ao verificar a motocicleta foi constatado que estava com a numeração do chassi suprimida e o número do motor, que era de uma motocicleta Honda/CG Titan 125 de cor vermelha e Placa AHT-3579, o qual só possui débitos. Diante dos fatos foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia para as providências cabíveis.

 

 

OCORRÊNCIA DA 2ª CIA / JANDAIA DO SUL

Jandaia do Sul          13h30min

Natureza         Veículo recuperado

Local   Rua João Batista Mortean X Rua Prof. Wilson Roberto Veroni

Esta equipe foi informada através de ligação anônima de que, no endereço supracitado havia um automóvel em estado de abandono. Após checagem da placa fora constatado que o automóvel Honda/FIT na cor cinza, Placas EKP-7274 de Londrina, possuía alerta de roubo, gerado em data de 09/01/2015 na cidade de Londrina. Diante aos fatos, fora feito o recolhimento do veículo até à delegacia local para procedimentos cabíveis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta