Prefeito de São Pedro do Ivaí acompanha projetos na SEDU

Da Assessoria

20150116_110830Em viagem a Curitiba na semana passada, o prefeito em exercício de São Pedro do Ivaí, José Donizete Isalberti e o vereador Marcos Aparecido Bernardes, o Marcos da Marisa, foram a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU), onde participaram de uma reunião com o diretor geral João Carlos Ortega.

Os líderes sãopedrenses aproveitaram o encontro para acompanhar os projetos do Governo do Estado que estão em andamento no município e para pedir novos projetos e convênios para esse ano. Ortega esclareceu que o planejamento para o primeiro semestre de 2015 é concluir as obras do PAM – Plano de Apoio aos Municípios, mas que novos programas estão sendo elaborados, ainda sem data certa para serem lançados.

“A perspectiva inicial, para este ano, é de investimentos de R$ 400 milhões. E vamos potencializar isto em favor dos municípios”, garantiu o diretor. José Isalberti agradeceu a atenção de Ortega, reiterando que o bom relacionamento com a administração tem proporcionado grandes avanços. “Muitas obras recebem a assinatura do Governo do Estado no nosso município, graças aos bons representantes que temos em Curitiba e a exímia conduta do nosso Governo”, pondera o prefeito.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta