Chuva forte alagar residências em São João do Ivaí

distrito de Luar

distrito de Luar

A chuva forte que ocorreu nesta tarde de quinta-feira (29) em São João do Ivaí, alagou residências e provocou estragos em algumas ruas da cidade e distrito. Na área central da cidade a Lanchonete Ki Delicia mais uma vez ficou alagada devido a um bueiro que tem em frente à lanchonete que não suportou a quantidade de água. No Conjunto Mutirão no Jardim Ivaí, algumas residências também ficaram alagadas, no distrito de Luar também não foi diferente, a força da água entrou em algumas residências causando estragos.

Conjunto Mutirão

Conjunto Mutirão

 

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. A situação está crítica na educação mesmo, alguém sabe o que significam estas palavras: “tranzitar” “citio” “esto” “aki” “nen”.
    Será um dialeto local?

    Tema do próximo globo repórter: Educação (onde está, para onde vai, um dia vai existir?)

  2. aki no conjunto dona valda foi prometido em campanha fazer asfalto mas nen se pode chamar isso aki de estrada nen consegue cuidar dos das ruas asfaltadas que tem imagina fazer novos apesar que se for pra fazer igual fez no jardim ivai melhor deixar como tá o administração péssima …

  3. a muito tempo esto alertano sobre sobre tudo que esta acontecendo a falta de comprometimento da atual gestao municipal vem acaretano esses alagamento estrada bareada bueiro todos entupito sao joao esta virando uma sao paulo sempre que chove uma noticia nova alago ai alogo aqui e a sim vai

  4. Aqui no conjunto dona valda agora conhecido como Barrolândia ta impossível de tranzitar estamos perdidos ta pior que o citio.

Deixe uma resposta