Trio preso após praticar roubo em Califórnia

roubo california 1A PM de Califórnia prendeu três suspeitos de praticar roubo em uma loja de informática na tarde de terça-feira (03). Thalita de Araujo, 22 anos, Cleverson Pedroso Martins, 28 anos e Rafael da Silva Araujo, 27 anos, foram presos após roubar a RR Informática, eles teriam levado 9 aparelhos de celular e aproximadamente R$ 240 reais em dinheiro.

roubo california 2A policia recebeu informações que os suspeitos estavam em uma residência escondidos, a PM foi para o local indicado, onde foram localizados os suspeitos que após serem indagados, confessaram o roubo.

Foi apreendido os produtos do roubo, além de um simulacro de pistola, uma balança de precisão, três cartuchos de espingarda calibre 36 carregados, 51 munições de calibre 22, 10 cartuchos recarga calibre 38, 13 estojos calibre 38, 1 cartucho calibre 762, 87 comprimidos Pramil, uma moto Honda utilizada para fuga e mais 4 celulares. Os suspeitos foram entregues na delegacia de Apucarana, junto com o material apreendido. Fotos Silva Vilarinho

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta