Homem perde mil reais no golpe do falso sequestro

rp_falso-sequestro-por-telefone-300x163.jpgMesmo com tanta divulgação que é feita constantemente pelos órgãos de comunicação de todo o país, infelizmente ainda está sendo aplicado o golpe do falso sequestro com pessoas caindo e perdendo dinheiro.

Em Apucarana, um homem deixou sua esposa e sua filha em um supermercado fazendo compras e logo depois recebeu uma ligação onde dizia que sua esposa e filha tinham sido sequestradas e para liberta-las exigiram uma certa quantia em dinheiro.

O homem desesperado foi até uma lotérica e efetuou um deposito de mil reais em nome de Ana Alice F.N. Evangelista e os supostos sequestradores exigiram mais depósitos, a funcionária da lotérica desconfiou do nervosismo da vitima e conversou com ele sobre o que estava acontecendo, ele disse que sua esposa e filha tinham sido sequestradas, a PM foi acionada e conseguiu fazer contato com a esposa da vitima, ela e filha estavam bem e ainda fazia compras no supermercado. A vitima foi orientada sobre os procedimentos e também registrar queixa na delegacia de policia.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta