PM apreende armas de fogo em São João do Ivaí

Equipe da Rotam em junto com a PM de São João do Ivaí, apreenderam nas últimas horas duas armas de fogo. A primeira apreensão ocorreu após uma denúncia anônima que uma pessoa estava em uma lanchonete, portanto um revolver, ao fazer a verificação, foi encontrado dentro de um veículo VW/Gol um revolver marca Taurus de cor preta cano 7 polegadas com 6 cartuchos intactos e mais vinte munições em uma sacola plástica dentro do porta luvas do veículo, a arma tem numeração. A arma de fogo foi apreendida e o dono por não ter porte foi encaminhado a delegacia de policia.

A segunda ocorrência foi registrada por volta de 00h20, a PM recebeu uma denúncia que em um determinado local estava ocorrendo vendas de drogas com várias pessoas no local e som com volume alto. Ao chegar no local indicado, uma pessoa sacou um arma de fogo e saiu correndo pelos fundos da residência e jogando o revolver na garagem.

Foi encontrado um revolver cal 38 marca taurus oxidado com capacidade para 5 tiros com numeração suprimida cano duas polegadas e cabo de madeira, a PM deu voz de prisão ao rapaz, também foi apreendida uma bateria de caminhão e um som toca CD sem procedência.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta