Ladrões invadem fazenda em Grandes Rios, na fuga trocam tiros com a Policia

Foto: Wellyngton Jhones, veículo usando no assalto

Foto: Wellyngton Jhones, veículo usando no assalto

Uma quadrilha invadiu uma fazenda durante a noite de segunda-feira (23) no Bairro Porquinho em Grandes Rios, renderam os funcionários e proprietários e roubaram do local, celulares, duas pistolas cal 380, carabina cal 22, duas espingardas que eram herança da família, 150 medalhas do exército alemão, joias e outros intens. Antes de fugir amarraram as vitimas e levaram um veículo Ford/Versalhes de cor azul que posteriormente foi abandonado.

Em Grandes Rios, a PM se deslocava para outra fazenda quando se deparou com um veículo VW/Parati placas de Mauá da Serra em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem, mas os indivíduos, empreenderam fuga sentido ao bairro Ernesto, outras equipes foram comunicadas e na região do distrito de João Vieira, o motorista da parati jogou o carro contra uma barreira policial montada e efetuaram vários tiros contra os policiais, ouve trocas de tiros, outras equipes foram para o local, inclusive a Rotam de Ivaiporã, os bandidos abandonaram o veículo e se embrearam no meio de um matagal, por volta de 06h30 da manhã de hoje, (24) 02 (dois) indivíduos, sendo um armado com uma pistola cal. 7.65 e com 01 (um) carregador cal. 22, foram presos e dois conseguiram fugir.

A PM ainda está no local na busca dos demais assaltantes, todo o material roubado na fazenda estava dentro do veículo Parati.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta