Hilux tomada de assalto em São Pedro do Ivaí foi recuperada, dois são presos

20150228040826O roubo foi registrado por volta de 18h00 próximo ao Cocari de São Pedro do Ivaí sexta-feira (27), a vitima identificada por Paulo, disse seguia sentido a São João do Ivaí e que parou para socorrer dois motoqueiros que estavam no acostamento, aparentemente com problemas no moto, e recebeu voz de assalto, ele foi colocado no banco de trás do veiculo, foi levado sentido ao Bom Sucesso, onde ficou até por volta de 20h30 no meio de um canavial, sob a mira de um revolver com um dos ladrões, por volta de 21h00 ele conseguiu avisar a policia rodoviária sobre o roubo.

20150228040825 (1)Na manhã deste sábado (28) em uma abordagem de rotina no posto de fiscalização da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277, no Oeste do Paraná, resultou com a prisão de dois homens e com a apreensão de uma metralhadora que estava com a dupla.

20150228040825A caminhonete Hilux foi recuperada pelos policiais na abordagem. Nela estavam dos dois detidos e a arma de alto poder de fogo. Os policiais encontraram com os presos três aparelhos celulares.

A equipe ainda levanta os detalhes da ocorrência e tenta identificar à dupla.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Porque borrou a cara desses vagabundos. ..O previsamos ver quem é para ajudar a polícia quando estiverem soltos

    • Nesse nosso país o bandido sempre tem mais direito que o cidadão de bem. É proteção pra essa corja e o povo que se lasque. Até quando isso meu Deus? E só pra lembrar, esses dois aí nem vão esquentar cadeia, vão dizer que pegaram a picape com outra pessoa e vão responder por receptação e só.

Deixe uma resposta