São Pedro do Ivaí leva a melhor em mais uma edição do Dia do Desafio

Da Assessoria

DSCN2908O SESC de Ivaiporã entregou a prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri e ao vice-prefeito José Donizete Isalberti, o Certificado de Mérito Comunitário, pela participação no Dia do Desafio, realizado no ano passado. A entrega aconteceu na sexta-feira (27), no Salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus, antes do início da reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI).

Regina ressaltou que São Pedro do Ivaí sempre participou do Dia do Desafio durante os anos em que está à frente do executivo, e que o resultado do ano passado demonstrou, mais uma vez, que a população se envolve na proposta de praticar atividades físicas, fazendo uma competição simbólica e sadia com municípios de vários países da américa.

Na edição do ano passado, o confronto foi entre São Pedro e a cidade de Nahulingo, do país de El Salvador. “Vencemos mais uma vez. Mobilizamos 77,10% da nossa população”, detalhou a prefeita. As atividades mobilizadoras foram desenvolvidas no município pela secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura e pela iniciativa privada.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta