Prefeitos se unem para reformar ponte sobre o Córrego Acaju

Da Assessoria

corregoUma ponte de alvenaria, que foi construída há mais de 25 anos sobre o Córrego Acaju, na localidade de Gleba Ribeirão Kaloré, na divisa dos municípios de São Pedro do Ivaí, Kaloré e Marumbi, está com sua estrutura condenada. Um dos alicerces da ponte caiu, provocando um desmoronamento em uma das bases. O acesso precisou ser interditado.

Com a colheita acontecendo, os agricultores que moram na localidade procuraram o poder público para buscar alguma alternativa paliativa e solicitar a revitalização da ponte. Para não prejudicar o escoamento da produção, o acesso já foi desviado provisoriamente. A obra de revitalização da ponte será iniciada nos próximos dias e contará com investimento dos três municípios.

A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri e os prefeitos de Marumbi e Kaloré, Marlon Castro Pavesi Pini e Washington Luis da Silva, respectivamente, vistoriaram a ponte na segunda-feira (02) e entraram em um consenso sobre a urgência da obra. Os gestores ainda decidiram solicitar a ajuda técnica do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para que as intervenções sejam feitas com exatidão, garantindo assim segurança e durabilidade.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.