Governador recebe visita do bispo de Apucarana

Agência Estadual de Notícias

Foto: Ricardo Almeida

Foto: Ricardo Almeida

O governador Beto Richa recebeu nesta terça-feira (10), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o bispo diocesano de Apucarana, Dom Celso Antonio Marchiori. No encontro, Dom Celso formalizou o convite ao governador para a missa solene pelos 50 anos da Diocese de Apucarana, que será celebrada quinta-feira (26), a partir das 19h30.

“A presença do governador é muito importante para toda comunidade. O governo tem realizado um importante trabalho para a região”, afirmou Dom Celso. Ele destacou o bom relacionamento com o governo estadual e disse que a igreja quer contribuir para o desenvolvimento do Paraná. “Temos o dever de contribuir com o Estado para melhorar a vida da população”, disse.

Acompanhado pelo padre Paulo Amaral e pelo diácono Dirceu da Silva, Dom Celso Marchiori entregou também um documento sugerindo algumas obras prioritárias para a região do Vale do Ivaí. Entre os pedidos está a construção de uma casa para dependentes químicos.

O governador Beto Richa destacou o estilo democrático da sua gestão e disse que conta com o apoio das instituições religiosas. “Temos uma boa relação com as igrejas. Queremos ampliar cada vez mais o diálogo para construção de parcerias que melhorarem a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Richa.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta