Campeonato municipal de futsal de Godoy Moreira

futsal202009202Aconteceu nesta última quinta-feira, dia 12 de março o congresso técnico do campeonato municipal de futsal masculino livre 2015.

A competição terá a participação de (10) dez equipes, que foram dividas em duas chaves de (05) cinco equipes cada. Na primeira fase as equipes da chave ‘a’ jogarão contra as equipes da chave ‘b’, classificando se as quatros melhores para fase seguinte. Na segunda fase as equipes classificadas jogarão entre si dentro da chave classificando se as duas melhores de cada chave para as semifinais com 1º colocado jogando contra o 2º colocado de outra chave.

Na chave ’a’ estão: Picheli Multiutilidades, São Francisco, chácara vista alegre som vip futebol clube e santa Luzia/central. Já na chave ‘b’ estão: água da anta, sede esporte clube, oito de abril santa Terezinha e os bartiras. A competição tem seu início marcado para próxima terça-feira, dia 17 de março com os seguintes confrontos: Picheli Multiutilidades x água da anta, são Francisco x sede esporte clube, chácara vista alegre x oito de abril e som vip futebol clube x santa Terezinha.

Os jogos terão início às 19h00min horas, com quinze minutos de tolerância somente para primeira partida. A competição tem apoio do prefeito Primis vice Zezinho e câmara de vereadores, com coordenação do departamento de esportes de Godoy.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta